14 outubro, 2012

A Pilha do Gato.

um dos livros da lista


Oi pessoal, tudo bem? ^^

Hoje eu vou fazer uma postagem pra atualizar vocês de como anda minha pilha de livros, o que ando lendo, o que está na fila e o que logo irá para novos lares ^^

Vamos lá!

  1. Branca de Neve e o Caçador
  2. Ame o que é seu (da Emily Griffin)
  3. Lonely Hearts Club
  4. A Garota da Capa Vermelha
  5. Garota Replay
  6. Um Mundo Brilhante
  7. O Preço de Uma Lição
  8. Anjo Mecânico - lido e aprovado, troquei pelo livro Roubada, vou enviar
  9. A Arte de Correr na Chuva
  10. Garota Infernal -lido e trocado pelo livro Tudo o que ela sempre quis, vou enviar
  11. Melancia - lido, amado, emprestado e reservado para troca
  12. Sex and the city - lido e trocado por Tropa de Elite 2, vou enviar
  13. Garotas de Vidro - lido e amado, trocado por Travessia
  14. Glee - comecei a ler mas ainda vou terminar
  15. A Menina que Não Sabia Ler
  16. Destino - estou lendo e adorando, está meio reservado pra troca, estou negociando
  17. Fazendo meu filme - amei mil vezes, trocado, vou enviar ainda
  18. Queria Tanto - lido, adorei também, estou pensando em fazer uma promo
  19. O Garoto da Casa ao Lado - lido também, estou negociando
  20. O Temor do Sábio
  21. Prazeres Malditos
  22. Morto até o anoitecer
  23. Vampiros em Dallas
  24. Névoa do Tempo - li e estou negociando
  25. Jogos Vorazes
  26. Esperança
  27. Em Chamas
  28. Insaciável
  29. Halo - lido e trocado por Meu nome é Will, vou enviar
  30. Gossip Girl 1 - lido e trocado, aguardando ser enviado
  31. Gossip Girl 3 - lido e trocado, aguardando ser enviado
  32. Gossip Girl 4 - lido e trocado, aguardando ser enviado
  33. Azul é para pesadelos

Anjo Mecânico é um livro maravilhoso e já tô louca pra ler a continuação, Cassandra Clare arrasa, quero ler os outros livros dela também! Garota Infernal é bem divertido, rola exatamente como no filme e eu gostei muito, é curtinho e eu adorei. Melancia eu já resenhei aqui no blog, Sex and the city inicialmente eu não gostei, mas apesar de achar um pouco confuso acabei gostando no final. Garotas de Vidro é lindo, bem profundo e poético, retrata bem o problema da anorexia, é uma agonia mas é ótimo!!! Destino eu estou lendo e estou adorando, logo vou ler Travessia também, aí fica faltando só o terceiro livro, que ainda não foi traduzido.

Fazendo meu filme e Queria Tanto já li e falei um pouco dos dois no blog, O Garoto da Casa ao lado é da diva Meg Cabot e é maravilhoso, morri de rir, é ótimo mesmo!!! Névoa do Tempo li e negociei faz tempo mas a troca ainda está enrolada. Halo li e amei também, estou louca pra ler Hades agora, achei a história bem doce, e eu adoro livros de amorzinho (meio que citando a Fani de Fazendo meu filme, mas trocando filmes por livros). Gossip Girl li e negociei faz tempo, só falta marcar a data da troca.

Pessoal, agora chega de comprar livros!!!! rsrs

obs.: embora eu não queira parar ;)

Espero que tenham gostado da minha ''listinha'' :D


cartinha e marcadores que ganhei da minha linda amiga Aline do blog http://leiturasvidaepaixoes.blogspot.com.br/
 
ALINE, OBRIGADA,AMEI, AMO VC E SEU BLOG, AMIGA!!! *-*

Um comentário:

Juliana Pires disse...

E quem quer parar, hein? Isso é um vício, me sinto a Becky Bloom dos livros.
O garoto da casa ao lado é maravilhoso, toda a série, aliás, acho os dois primeiros melhores, gostei do terceiro, mas me irritei um pouquinho com a pressa das coisas.
Anjo Mecânico, quero muito, quero muito, muito ler. Cassandra Claire, é muito boa autora, embora eu me irrite um tantinho com as descrições - que para mim são um pouco excessivas - dos lugares e pessoas, mas ela constrói excelentes personagens e uma trama maravilhosa, já li os dois primeiros volumes de Instrumentos Mortais, e Dani, você precisa ler, é muito bom, a história é viciante, e mistura várias criaturas do submundo, vampiros, lobos, fadas, e ainda tem Jace, você vai amá-lo.
Dani, você pretende trocar Prazeres Malditos, eu to querendo ler esse livro, se você tiver interesse na troca me fala.

Beijokas